A Provedoria da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Vitória/ES por meio da Comissão Permanente de Processos Seletivos SAMU 192, torna público o Processo Seletivo edital n° 012/2024, que selecionará Telefonistas Auxiliares de Regulação Médica – TARM, para compor a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU 192 do Estado do Espírito Santo, sob o regime das leis de consolidação do trabalho (CLT), inclusive no que diz respeito ao período de experiência, e com base em convênio firmado com a Secretaria Estadual de Saúde (SESA/ES).
As etapas seguirão os critérios conforme quadro abaixo:
As etapas seguirão os critérios conforme quadro abaixo:
1ª Etapa: Inscrição e avaliação de currículo
2ª Etapa: Prova teórica
• Data: 11/07/2024
• Horário: 7h00min
• Local: Central SAMU192
• Rodovia do Contorno – Rodovia Governador Mário Covas – BR 101, KM 271 Av. Acesso Rodoviário TIMS – Carapina, Serra Sentido Serra x Cariacica – CEP 29.161-376
3ª Etapa: Comprovação de Documentos e Entrevista de análise de perfil
• Data: 11/07/2024
• Horário: Após prova teórica
• Local: Central SAMU192
4ª Etapa: Prova prática (Teste de digitação)
• Data: 11/07/2024
• Horário: Após comprovação de documento e entrevista de perfil
• Local: Central SAMU192
5ª Etapa: Avaliação psicológica
• Data: 12/07/2024
• Horário: Á definir
• Local: Central SAMU192
6ª Etapa: Entrevista técnica: arguição
• Data: 12/07/2024
• Horário: Após avaliação psicológica
• Local: Central SAMU192
7ª Etapa: Admissão /Integração
• Regime de Trabalho: Plantão 6h
• Escala: 4/2 dias. Plantões diurnos ou noturnos
• Carga Horária: 30h semanais
• Remuneração: R$ 1.783,68
A Comissão Permanente de Processos Seletivos SAMU 192 poderá lançar mão de referências profissionais do candidato, sendo este, responsável pelas informações fornecidas durante todas as etapas do processo seletivo.
Quanto ao resultado das etapas, serão divulgadas as listas de aprovados no site https://samues.com.br/editais.php, sendo que os candidatos serão identificados através do número de inscrição.
O candidato só poderá adentrar aos locais de avaliação devidamente identificados e dentro horário previsto, portanto, não será permitido adentrar nos locais de avaliação sem documento oficial com foto, assim como não será permitida a entrada de acompanhantes.
1) Ser maior de 18 anos;
2) Possuir ensino médio completo;
3) Possuir curso de telefonista e/ou telemarketing e/ou atendimento ao público e curso de informática edital;
4) Experiência profissional mínima de 06 meses no atendimento ao público;